Acesse o Painel de Controle, localize e abra o Java;
Na aba Segurança, selecione Editar lista de Sites | Adicionar, acrescente os links abaixo e confirme as alterações:
Acesse o Painel de Controle, localize e abra o Java;
Na aba Segurança, selecione Editar lista de Sites | Adicionar, acrescente os links abaixo e confirme as alterações:
http://caixa.gov.br/
http://conectividade.caixa.gov.br/
https://conectividade.caixa.gov.br/
https://conectividade.caixa.gov.br/registro/registrar.m?tkeut=2872728090006ea71ce431cdab2ab7afa7de75254a6ae07a6bb3a840cc18bb16e84dde9ded5e0a7f6a297fd244afa9f7d18a895b6474ff34f73760b1705597925732effb6d7c01ff952c3cb0b849f35b34f150e00fd86fa0732e962d673ffa190c323a3abd398a9f9898fe280cf84109dfafb761bda8f13f96e528a37c086fa2201402100955290&ticketdata=20140210095529&lcr=0
http://cmt.caixa.gov.br/
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnsregistro/applet/assinar1.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/msgenvio.jar
Reinicie o Internet Explorer e acesse o site do Conectividade Social ICP.
Então, a tela de conclusão do envio será habilitada.
54 Comentários.
Muito bom. Obrigado pelas dicas.
Obrigada , foi muito útil a sua ajuda . Resolveu o meu problema.
Obrigado pela ajuda, deu certo.
Hoje dia 03/08/2020 e essa lista de links resolveu meu problema, ja nao sabia mais o que fazer. Muito obrigado
tudo bem? gostei muito do seu site, parabéns pelo conteúdo. 😉
Me ajudou bastante… Obrigado !!
Graças a DEUS o meu deu certo aqui.
Muito obrigado já estava arrancando os cabelos, mas, graças ao tutorial o meu problema do erro “http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/sicnregistro/applet/assinar1.jar está em outro domínio” foi resolvido, muito obrigado.
Problema resolvido seguindo o passo a passo acima.
Com atualização do java estava bloqueando, mas usando essas exceções deu tudo certo
Resolveu meu problema em setembro de 2020. Muito obrigado!
Que Maravilha! Já não sabia mais o que fazer. Muito Obrigada.
A solução proposta funcionou muito bem. Muito obrigado.
Bom dia, excelente diga, muito obrigado, deu certo!
Parabéns. Obrigado pelas dicas. Funcionou perfeitamente. Deus abençoe a todos.
ÓTIMA A SUA AJUDA. OBRIGADO
Me socorreu!!! Obrigada!
Bom dia, estava com problemas no conectividade social, já havia feito todos os procedimentos, más, não conseguia enviar a SEFIP, com suas explicações consegui resolver o problema de envio, muito obrigado
Problema resolvido!!. Ótimo conteúdo, simples, fácil e direto.
Resolvido. Obrigado mesmo! 🙂
O único site que resolveu o problema (12/11/2020). Os outros estão todos desatualizados ou apresentam soluções óbvias.
Parabéns! Ganharam um frequentador do R7 Tecnologia.
Dica boa e funciona, tá de parabnes
Excelente dica, otimo deu certo, muito obrigado mesmo pela dica, eu ja estava ficando desesperado, mas agora deu certo com essa dica ajudou muito, mais uma vez muito obrigado !!!!!!!
Resolveu meu problema, não sabia mais o que fazer. Tinha assistido uns 10 vídeos e nada.
Salvou minha vida, rsrsr
Valeu
Poxa, deu certo!!! Caraca, valeu!!! Uuuhfa!!! Excelente consultoria, Sucesso!!.
Muito obrigado pela dica, estava há dois dias tentando instalar um certificado digital renovado e nem os tecnicos da Caixa souberam me ajudar!!!
Muito bom mesmo, funciona direitinho, parabéns
Hoje dia 15/12/2020 e essa lista de links resolveu meu problema, ja nao sabia mais o que fazer. Muito obrigado
Usei este comentário, pois resulta minha gratidão.
Muito obrigado, deu certo!!!
Sem palavras
Muito obrigado por compartilhar a informação, funcionou muito bem….
Ótima explicação, direta e objetiva, parabéns por compartilhar o conhecimento conosco.
Show de bola !!! Muito obrigado!!! problema resolvido!
Muito Obrigada pela super dica!!
Parabéns
Hoje é dia 12/01/2021 e essas dicas deram certo! Parabéns!
13/01/2021 – Salvou mais 1! Obrigadoooooooooooo
A principio coloquei só um link, porém não deu certo, quando adicionei todos os links deu super certo. Obrigada pela contribuição.
Você é fera, valeu!
Você é fera!!!
Deu certo aqui. Valeu demais.
Parabéns. Problema resolvido
Muito obrigada, estava a dois dias quebrando a cabeça e deu certo com a sjua ajuda.]
O único lugar que CONSEGUIU, finalmente, oferecer uma solução para este problema que parecia não ter fim! A Caixa.gov.br deveria publicar isto logo no seu portal de entrada. Fazer uma divulgação em massa desta solução para milhões de usuários pelo Brasil ainda com dificuldades. Parabéns pela iniciativa!
Muito obrigado, ajudou bastante
Fera demais, parabéns aos parceiros deste tutorial, estou a 3 dias tentando resolver e não conseguia, foi ler este tutorial que resolvi meu problemas, obrigado mesmo….
Foi de muita valia, obrigado
Resolvido em 05/06/2021
Maravilhoso, resolveu meu problema
Muito obrigado! Vi uma série de vídeos e fui arrumando os erros, mas no final essas dicas aqui ajudaram bastante
Sensacional. Vocês deram show de profissionalismo com essa solução que há anos atrapalha a vida dos contadores.
Genial!!!
Depois de 2 dias quebrando a cabeça, com esse site da Caixa. Finalmente deu certo, eram essas liberações que estavam barrando o acesso ao sistema.
Olha, tinha um problema aqui que na hora de enviar congelava a tela e travava a ponto de fechar a janela do explorer na barra de tarefa. com os links, algum deles resolveu. Muito obrigado.
o abençoado fez isso em 2017 e em 2021 resolvendo corações ainda kkkkkkkkkkk
Parabens amigo ja tinha 2 meses que me batia depois que formatei a maquina
Excelente dica!! Perfeita a instrução, resolveu totalmente o problema!!
Parabéns pelo trabalho!!
Muito obrigado, funcionou certinho!